Abrir as portas de casa e partilhar(me)

Um lar é muito mais que umha casa. Para além da estrutura que tem e das prestaçons que oferece, um lar está empapado de elementos subjetivos que apelam à segurança e aos afetos. É um espaço para sentir-se à gosto e ao que podes convidar outras pessoas e cuidar de que também elas sintam-se bem. Porque àquilo que partilhamos saboreia-se com mais prazer, com mais satisfaçom.

Para mim, enquanto pessoa que deixou um território para assentar-se noutro diferente, construir um novo lar foi um desafio. Umha tarefa à qual dediquei tempo e energia, dado que a minha segurança emocional estava em grande parte colocada ali. No refugio que fui construindo em cada momento, em diálogo com as pessoas com quem convivi e convivo.

Um lar também é um espaço que te revela aos olhos de quem te visita. Em cada detalhe, em como dispomos os diferentes cômodos, descortina-se o nosso eu. A nossa trajetória, gostos, amores, lembranças.

Umha página web é um lar. O lar do projeto Biodanza Cheia de Vida, uma faceta importante do meu eu na medida em que representa a maneira como quero estar no mundo. Nom é só um fazer profissional, é um compromisso com a saúde e o bem estar próprio e da comunidade.

Por tudo isso, a construçom desta casa foi um processo de meses de dedicaçom, cuidando àquilo que é importante para mim e que quero oferecer às pessoas que me visitem: afetividade, conforto, beleza, reconhecimento, representatividade, inspiraçom.

Podes ter a certeza que em cada texto, em cada foto, estou a mostrar-me inteira, assumindo o grande desafio que nos propom o Sistema Biodanza: descubrir e mostrar quem somos. Partilhar com o mundo àquilo que nos faz únicas e portanto, extraordináries.

Convido-te pois a passar, a explorar este espaço e a conhecer um pouquinho mais sobre o projeto e sobre mim.

Se sentes que te ressoa a vibra desta casinha, animo a subscrever-te ao boletim de Biodanza Cheia de Vida no que partilharei de forma periódica, a cada mês ou mês e meio, recursos para cuidado da saúde integral. Como prenda de bem vinda ofereço um vídeo com algumhas propostas para nutrir o autocuidado no nosso dia a dia.

Assim que bem vinde e que desfrutes da experiência!