Saborear a vida: quarta sessom do obradoiro Tribalizando

Reconhecer o poder do erótico em nossas vidas pode dar-nos a energia necessária pra fazer mudanças genuínas no mundo.” Num dos seus ensaios mais conhecidos, Audre Lorde fala do erótico como umha fonte de conhecimento e poder.

Exercitar-se no pracer é (re)descubrir o caminho que nos leva a ganhar poder sobre nós. Estar en conexión com os nossos desejos e necessidades. Identificar àquilo que me faz bem e tomar decisons a partir desse conhecimento.

Viver desde o prazer também supom interagir de outra maneira com o mundo, saboreando as pequenas (e grandes) ledicias que a vida nos ofrece cada dia.

Restaurar e manter acesa a capacidade de sentir, de desfrutar, convertendo o ato de viver numha experiência prazerosa. Um convite a despertar a nossa sensibilidade e encontrar vias que nos conduzam ao prazer na quotidianidade. Que ajudem a abrir-nos à voluptuosidade presente no banquete da vida.

O sábado 5 de junho voltamos a ocupar-nos da saúde comunitária com a quarta sessom do obradoiro Tribalizando (auto)cuidados em comunidade.

Mais informaçom e inscriçons: marifidalgo@biodanzacheiadevida.com

Grupo reduzido e cumprimento das medidas sanitárias vigentes. Imprescindível reserva de vaga. Atividade aberta a pessoas de qualquer identidade de gênero.

Achega econômica 20€ (flexíbel no caso de pessoas racializadas, migradas, trans ou se te atopas em situaçom de precariedade).

Inscriçons no link: https://forms.gle/oqk4pU6ACUARiuxi9