Obradoiro Enraizar: 3 sessons para nutrir a nossa força interior

Quanto mais agitadas som as águas e os ventos nos que nos movemos mais importante é encontrar um ponto de apoio. Essa força interior que nos enraiza, que permite manter-nos no nosso eixo e que facilita que poidamos dobrar sem romper-nos.

pequena árvore com raízes e o texto "obradoiro temático", "enraizar", "resilencia para tempos coinvulsos" mais o logo de Biodanza Cheia de VIda.
Foto empregada para o cartaz: Evie Shaffer em pexels.

A resiliencia é um conhecido fator protetor da saúde e do benestar. Trata-se da capacidade de transitar situaçons complexas com confiança, flexibilidade e perseverança. Também com autocuidados. Algo que podemos adquirir e nutrir cada dia e que semelha imprescindível nesta altura.

Esta será a primeira de três monográficas nas que abordaremos diferentes aspectos da resiliencia empregando a metodologia Biodanza. Através da palabra compartilhada, da música e do movimento enraizaremos os conteúdos e trataremos de sementar a força interior que precisamos para atravessar estes tempos difíceis, cuidar a nossa saúde e projetar-nos cara o futuro.

Sábado 10 de outubro – de 11:00 a 13:00hs.

Local do Grupo de Capoeira Angola- Mestra Gegê (R/ das Cancelas, 77, baixo. Compostela)

Informaçom e inscriçons: 687 368 314 // [email protected]

Vagas limitadas.