Enraizar: consistência e identidade, fatores de proteçom da saúde

Para a segunda sessom do obradoiro Enraizar inspiramo-nos no nosso prezado carvalho para fortalecer a nossa consistência e identidade.

Diferentes estudos científicos indicam que estar em conexom com o próprio sentido da vida incide positivamente sobre a saúde, dado que ajuda no manejo do estrés e aumenta as motivaçons para viver.

Através da música e do movimento trataremos de nutrir as nossas raízes para que poidam beber dos valores que dam sentido ao nosso projeto existencial como pessoas e também como comunidade, partilhando vivências, construindo significados coletivos, intercambiando apoio e afiançando laços.

Será o próximo sábado 14 de novembro no local do Grupo de Capoeira Angola- Mestra Gegê (R/ das Cancelas, 77, baixo. Compostela) em duas opçons de horário: de 11 a 13hs ou de 17 a 19hs.

Os grupos serám de 6 pessoas para cumprir com as atuais medidas sanitárias. Empregaremos máscaras e respeitaremos as distâncias de segurança. O aporte econômico é de 20€. Se tens interesse mais nom podes achegar esta quantia, comenta-mo e buscamos umha soluçom.

Para inscrever-te completa o formulário aqui

Esta atividade é aberta a pessoas de qualquer identidade de gênero. Mais informaçom: 687 368 314